Friday 18 August 2017

Forex Trading Clock Desktop


World Forex Market Times Desktop Tool (grátis) Oi, escrevi esta ferramenta de mercado mundial um tempo atrás e acho muito útil. Funciona perfeitamente no meu fuso horário (Montanha). Faça o download e me avise se ele funciona em seu fuso horário. Deixe-me saber abaixo. (Não se esqueça de mencionar o seu fuso horário) Eu escrevi porque não consegui encontrar um relógio mundial decente para o Forex, gratuito ou pago. Descompacte e salve na área de trabalho (ou onde quiser). Apenas clique duas vezes para abrir. Não é um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode se queixar porque é um arquivo exe. Tenho vírus verificado antes de carregar. Não há informações do editor no arquivo para que o seu PC pergunte se você confia na editora. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir o GMT também, juntamente com a Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de eles residirem. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir o GMT também, juntamente com a Hora Local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de eles residirem. O GMT está a 1 hora do horário atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu não queria que ele se tornasse muito desordenado. Plus GMT será o mesmo que Londres no inverno. Quanto à hora local. Como já estava na barra do seu PC, achei que não precisava adicioná-lo devido ao mesmo motivo. Não queria desordenar a interface demais. Mas estou aberto, deixe-me saber o que você está pensando em ter esses 2 adicionados Forex é uma Besta que felizmente comê-lo para o café da manhã, almoço e jantar. Tools para comerciante I: Relógio mundial em sua área de trabalho Se você está negociando Forex como eu, Você deve ter alguma experiência na busca do relógio mundial ou do fuso horário no Google. Qual é a hora em Londres agora Tem mercado japonês fechado agora no horário de Melbourne 15:00 O Forex é um mercado de 24 horas e a volatilidade se move junto com as principais sessões de mercado. Então, é útil ter um relógio mundial sentado na sua área de trabalho. Eu tenho usado o relógio Qlock World desde que comecei a negociar Forex e Futures. Vivendo na Ásia, e agora a Austrália, eu preciso estar ciente do mercado aberto ao estabelecer a posição. O relógio Qlock World permite que você configure o relógio individual para cada cidade de sua escolha, e até mesmo o alarme de configuração. (Então, não só para o comerciante, você pode usá-lo para garantir que você toque seus amor para dizer 8216Good morning, darling8217 no momento certo). Aqui está o instantâneo da minha área de trabalho. Existem versões gratuitas e pagas do relógio Qlock World. Com apenas 14,95, a versão profissional vem com leitor de feeds RSS integrado, taxas diárias FX, notas fixas, atualizações automáticas de programas, vários perfis de desktop, etc. Veja.

No comments:

Post a Comment