Thursday 10 August 2017

Forex Fb Cover


Antes de decidir negociar Forex ou Opções, é altamente recomendável que você avalie sua posição financeira e considere se você é adequado para se envolver em atividades de negociação. Você deve reconhecer que a negociação em tais mercados traz um alto nível de recompensas, mas o mais importante - risco. Nossa equipe de suporte profissional profissional bem educada está disponível 245 para ajudá-lo em qualquer problema técnico que possa ocorrer ou para responder suas dúvidas sobre Forex Broker Inc. e seus produtos oferecidos. Copie 2011 ndash 2016 Forex Broker Inc. Seja informado de que a área Memberrsquos será temporariamente desacelerada hoje (domingo 31 de julho) devido a uma atualização do sistema das 7h às aproximadamente 5h (horário da plataforma). Você pode acessar a plataforma de negociação como normal. Para qualquer assistência, não hesite em contactar-nos através do nosso chat ao vivo ou envie um email para nossa equipe de suporte no email160protected. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pela sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e entrar na área de membros hoje devido a interrupções técnicas imprevistas. Estamos trabalhando para resolver esse problema. Para qualquer assistência, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte do Live Chat. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado por sua paciência. Informe-se de que você pode enfrentar problemas técnicos ao navegar no nosso site e na página de registro. Estamos experimentando interrupções técnicas imprevistas hoje, no entanto, estamos trabalhando para resolver esse problema. Entre em contato com nossa equipe de suporte no 1 800 217 67 07 para que eles possam coletar suas informações de contato e yourquoll receber um 10 nenhum bônus de depósito. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e obrigado pelo seu Paciência Todas as futuras transferências bancárias devem ser enviadas para a seguinte informação bancária: Facebook Cover Photo Dos e Donts Planos Pré-dimensionados de Foto de Cobertura Quando as pessoas chegam à sua Página do Facebook, onde você acha que eles olham pela primeira vez, eu dou algumas dicas. É um conteúdo visual que fica no topo da sua página. Suas dimensões são 851 pixels de largura por 315 pixels de altura. Ele ocupa quase uma quarta parte da tela na maioria dos navegadores de mesa. Uma vez que é uma das partes mais visíveis da sua página, é crucial que você siga as melhores práticas de fotos de capa do Facebook. Se você está usando o Facebook para gerar leads, feche sua próxima venda ou crie uma comunidade de clientes, saber como fazer e otimizar sua foto de capa é muito importante. Continue lendo para saber o que você deveria (e não deveria) fazer na sua foto de capa. (Você também obterá modelos de fotos de capa para Twitter, LinkedIn, YouTube e Google com o seu download de modelo de capa) 11 Melhores Práticas para sua Imagem de capa do Facebook 1) Cumprir as diretrizes de fotos da capa do Facebook. Parece um acéfalo, mas obedecer as diretrizes do Facebook é crucial para a sua página do Facebook existente em primeiro lugar. Sugiro muito sugerir ler as Diretrizes de Página completas. Mas aqui estão algumas coisas importantes a ter em mente para sua foto de capa: sua capa é pública. As capas não podem ser enganosas, enganosas ou infringir qualquer direito de autor. Você não pode incentivar as pessoas a carregar sua capa em seus prazos pessoais. Se você for pego violando os termos acima, o Facebook poderia tomar medidas contra sua Página. E, embora o Facebook não diga explicitamente o que acontecerá se você violar suas diretrizes da Página, provavelmente não é inteligente para tirar sua Página do Facebook sobre uma infração de foto de capa, então leia as diretrizes na íntegra e adira a elas. 2) Certifique-se de que o tamanho da foto da capa do Facebook esteja certo: 828 px de largura por 315 px na área de trabalho, 640 px de largura por 360 px de altura no celular. Você não quer passar todo esse tempo projetando uma foto de capa. Apenas para parecer estranho quando você carrega no Facebook. Certifique-se de que a sua foto de capa ficará fabulosa desde o início, certificando-se de que é otimizado para as dimensões certas: 851 pixels de largura e 315 pixels de altura para área de trabalho, 640 pixels de largura por 360 pixels de altura para celular. Se você carregar uma imagem menor que essas dimensões, o Facebook irá esticá-lo para se ajustar ao tamanho certo, desde que tenha pelo menos 399 pixels de largura e 150 pixels de altura. 3) Não se preocupe com a antiga regra de 20 textos, mas ainda tenta ficar visual. Em 2013. O Facebook removeu qualquer referência à regra 20 no texto em fotos de capa. Mas isso não significa que você deveria ficar selvagem com o uso de texto em sua foto de capa. A regra anterior dizia que apenas 20 da sua foto de capa poderiam ser texto. Pessoalmente, pensei que era muito restritivo para os comerciantes, mas o sentimento por trás da regra era bom. Se você vai usar o texto em sua foto de capa, mantenha esse texto conciso. Sua foto será muito mais informativa e atrativa. 4) Mantenha a imagem simples, com um ponto focal claro. Pense em sua foto de capa como a porção de sua Página que está acima da dobra. Se a sua distração ou má qualidade, as pessoas terão maior chance de clicar na página. Muitas das melhores fotos da capa do Facebook incluem um único assunto como ponto focal. Eles também usam o branco negativo (ou seja, o espaço vazio) como uma vantagem para tornar o assunto, qualquer cópia ali, e outros elementos exclusivos do Facebook (como o botão CTA nas páginas de negócios do Facebook) se destacam ainda mais. 5) Não esconda o conteúdo por trás da sua imagem de perfil. Por causa da forma como as fotos do perfil são apresentadas nas Páginas do Facebook, há uma seção de sua foto de capa que não aparecerá, a menos que você clique nela. O nome da sua página e os botões no canto inferior direito também cobrem partes da sua foto. Confira o exemplo abaixo de NikeWomen. As porções destacadas em vermelho são as partes da foto da capa que não são visíveis imediatamente para seus fãs de Facebook. De acordo com a página de ajuda do Facebook. Em computadores de mesa, a imagem de perfil está localizada a 16 pixels da borda esquerda da foto da capa e 176 pixels da parte superior da foto da capa. Dito isto, você também pode usar este espaço escondido para sua vantagem - talvez até mesmo esconder um ovo de Páscoa atrás da imagem de perfil para um concurso. Mas tipicamente, manter esse espaço limpo é uma boa prática recomendada. 6) Não coloque conteúdo importante na parte inferior da sua foto, também. Sua foto de perfil não é a única parte da sua foto de capa que será parcialmente escondida em sua página principal. Você também deseja evitar colocar conteúdo importante ou partes-chave da sua imagem na parte inferior da sua foto onde o nome da página e os botões CTA são. Recomendamos desenhar uma linha imaginária sobre a metade da sua imagem de perfil e manter conteúdo importante (como texto ou hashtags) acima disso. Você pode ver o que quero dizer na foto de capa HubSpots abaixo, onde colocamos o texto acima do nome do HubSpot. 7) Faça o alinhamento direito dos objetos na sua foto de capa. Uma vez que a sua imagem de perfil está à esquerda, você deseja adicionar algum equilíbrio ao seu design de foto de capa do Facebook, tendo o foco da imagem estar à direita. Dê uma olhada nessas fotos de capa. O que parece mais esteticamente agradável Foco alinhado à direita: foco alinhado à esquerda: não a foto de capa alinhada à direita parece melhor Os maiores elementos de design (a imagem do perfil, o texto e a cerveja) estão uniformemente espaçados. Na foto de capa da Samsung, sua atenção vai imediatamente para o lado esquerdo da página, perdeu completamente o nome do produto no lado superior direito. Não só o equilíbrio é um elemento crucial do design. Mas também permite que suas fotos de capa sejam mais visivelmente efetivas no celular. O que me leva ao meu próximo ponto. 8) Mantenha os usuários móveis em mente. Em abril de 2016, o Facebook informou que mais de metade da sua base de usuários (54.2) acessam a rede social exclusivamente a partir de dispositivos móveis. Isso é enorme - e é exatamente por isso que é tão importante manter os usuários móveis no topo da mente ao projetar sua foto de capa do Facebook. No celular, uma porção muito maior da sua foto de capa é bloqueada porque a imagem do perfil eo nome da página estão na parte superior da foto da capa. Vamos dar uma olhada em um exemplo da vida real. Abaixo, dê uma olhada no que a página do Adobes Facebook parece em um navegador de desktop versus no aplicativo móvel do Facebook. Observe que os lados da foto são cortados no celular. Enquanto sua foto de capa exibir com 851 pixels de largura por 315 pixels de altura na área de trabalho, ele exibe apenas o centro de 640 pixels de largura por 360 pixels de altura em smartphones. Dê uma olhada neste documento de ajuda do Facebook para obter mais informações. Note, por sinal, como o texto na foto de capa da Adobes é cortado no lado direito. Embora seja o melhor para alinhar os elementos visuais, tenha cuidado para não colocar conteúdo importante até a direita que ele seja interrompido no celular. 9) Integra o design da foto da capa com outras partes da sua Página do Facebook. Se você realmente quiser se tornar criativo com sua foto de capa, tente integrar seu design com outras partes de sua Página do Facebook. Você pode fazer sua foto de perfil e cobrir a foto uma grande tela, ou usar alguns elementos de design para chamar a atenção para diferentes funcionalidades da sua Página do Facebook. Abaixo estão algumas idéias sobre as quais essas integrações de fotos de capa podem parecer. Combine sua foto de perfil e foto de capa. Com um pouco de criatividade e alguns ajustes de design, você pode fazer com que sua foto de perfil e foto de capa apareçam como se fossem duas partes de uma tela. Confira uma das fotos de capa de Paris por uma maneira sutil, mas convincente, de fazer isso. Nota: Como as fotos da capa são exibidas de forma diferente no celular e na área de trabalho, você terá que escolher um formato para projetar a sua combinação de fotos e perfis. Uma vez que as fotos da capa são muito mais visíveis na área de trabalho, Id sugere priorizar esse layout para a sua foto de capa e design de combinação de imagem de perfil. Chame a atenção para os botões à direita. Seguindo as melhores práticas mencionadas acima, o WeddingWire coloca todo seu importante texto à direita de sua foto de capa - não só conseguindo uma boa estética de design, mas também chamando a atenção para as principais chamadas de ação na Página: Like, Follow E Mensagem. Nota: Embora possa parecer uma boa idéia adicionar pistas direcionais como uma seta para que as pessoas clicem nos botões CTA, note que esses botões CTA não aparecem da mesma maneira no aplicativo móvel. Em outras palavras, pode ser confuso para os usuários móveis se você integrar o design da foto da capa com os botões. 10) Inclua um link encurtado na sua descrição da capa que se alinha com a página CTA. Se você quiser usar sua foto de capa para suportar a página CTA, verifique se a descrição da sua capa também inclui um CTA de texto e um link para a mesma oferta. Desta forma, sempre que as pessoas visualizam sua foto de capa diretamente, eles podem acessar o link de download. Esta prática em ação na página HubSpots Facebook: Certifique-se de encurtar seus links e adicionar códigos UTM para que você possa acompanhar cliques neles. Os recursos de encurtamento e rastreamento estão disponíveis na Plataforma de Marketing HubSpot e em ferramentas como bitly. (Se quiser saber mais sobre como escrever uma cópia efetiva de chamada para ação para a descrição da sua foto de capa, clique aqui para baixar nosso ebook gratuito para criar CTAs convincentes.) 11) Coloque uma publicação relacionada logo abaixo da sua imagem de capa do Facebook . Você já fixou uma publicação no seu Facebook Pages Timeline basicamente, fixar uma publicação permite que você destaque uma publicação típica do Facebook no topo da Linha do tempo por sete dias. É significada por uma pequena bandeira amarela no canto superior direito da postagem, como na página da Refinaria29. Como isso se relaciona com a otimização da sua foto de capa do Facebook. Bem, se você está gastando tempo alinhando sua página do Facebook, seu design de foto de capa e seu Cubra a cópia da descrição da foto, você também deve ter certeza de publicar sobre a mesma coisa diretamente na sua página e colocar essa publicação no topo da Linha do tempo. Dessa forma, você está dando às pessoas uma chamada de ação muito clara quando eles chegam à sua página (embora em vários locais diferentes) - o que deve ajudar as conversões. Para inserir uma publicação no Facebook: basta publicar a publicação no Facebook, depois clique na seta para baixo no canto superior direito da postagem e escolha Pin to Top. Quer ver como o HubSpot usa o Facebook Like our Facebook Page aqui. Editores Nota: Esta publicação foi originalmente publicada em setembro de 2013 e foi atualizada para frescura, precisão e abrangência.

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